sexta-feira, junho 23, 2006

.comendo chicletes azedos compulsivamente.

japas, muitos japas. jogo. copa. cachorro-quente e coca-cola.
amigos.
irmã, presente, surpresa, uh.

ah, comprei o dvd do alta fidelidade. eu queria a peça, pra eu ver qdo quisesse (melhor que o livro e que o filme).
semana que vem, pay day, mágico de oz.
separei vááários 'filmes essenciais' na americanas, mas larguei tudo lá. pensei em sair correndo com eles, mas minha forma física atlética não permite. hã.

mike plume band no winamp
(me lembra o amigo paulixxxta, o indie-mor, o mais tudo. o mais bobo tb.
:~~~

-x-

a segunda pessoa em poucos dias que me diz o mesmo sobre mim.
será que sou mesmo? será q passo bem essa impressão?
.segura, foda, forte, decidida, bacana, com fila de homens idem na porta?
haha, vai ver não têm meu endereço :P

Nenhum comentário: