terça-feira, agosto 15, 2006

.eu e essa eterna mania de resolver tudo o tempo todo com todo mundo. mania de querer abraçar o mundo, de ser fofa e amiga de todos, de provar como sou bacana e tals.
.eu digo, todo mundo diz, mas não faço. sim, eu sei, ligar o foda-se é extremamente necessário em certos casos, além de tranquilizante.

.eu juro, é minha meta. um dia eu aprendo a me importar menos, a pensar menos, a tentar menos. aprendo a não me incomodar tanto com tudo e todos. ah, aprendo.

(chega de ser burra velha boazinha e paparicada por todos. preciso ser muito 'macha' de vez em quando)

e vou-me já porque não compenso horário algum. já basta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nhá, se tu fizer tudo isso que escreve, quem vai ouvir os meus choramingos?Hehe.

Ju, outra coisa me aconteceu. Comentaram no flogão de uma namorada de um ex ficante meu (a mesma que um dia foi discutir no meu orkut) e agora a garota cismou que fui eu, aff, meu santo da guarda ¬¬

Nhé, fui na igreja domingo, bom,sabe?!

Beijo

Ps: * abraça bem forte tu*

Anônimo disse...

Aff, saiu anônimo o comentário ¬¬

Fui eu, a Luana, erro.

Se lembra a minha amiga que conheci na internet lá da faculdade? Pronto, o ciclo se fecha, acabei de ir lá comentar no flog dela e vi um comentário de um amigo seu (/lusta), pronto: o mundo é uma ervilha...haha.