segunda-feira, julho 22, 2002

Hoje eu tô feliz. Aliás, ultimamente tenho me sentido bem, obrigada. Mas que esse post é meio a minha cara de vez em quando, ah, se é. Muito novela mexicana como eu (e não é pejorativo, sou a maior dramática do mundo). E até alguns detalhes me soam familiares. Que merda, a vida de todos nós é o mair clichezão.
Dá uma olhada:

"Acho que me sinto sozinho. Tenho fobia de me sentir assim. Na verdade eu odeio me sentir sozinho. Meu pai não me querendo em casa, minha mãe me olhando com cara torta, meu irmão sempre querendo me socar. Pq nenhum relacionamento meu dura?
O que eu faço de errado? Será que sou eu? Minha cabeça? Meu corpo de palito? As coisas que eu digo? Meu hálito? O que há de errado?

Vou fazer exame de HIV. Talvez possa ser isso.
Se der possitivo, foda-se. Ninguém iria no enterro."

Nenhum comentário: