terça-feira, julho 25, 2006

.pq a minha cabeça é chata, complexa, pensa, pesa, complica, confunde? pq põe tantos defeitos, dúvidas e questionamentos? isso é coisa de mulherzinha, puta merda. homens são menos complexos, embora mulheres sejam mais decididas. é, eu ia reclamar, mas ainda prefiro ser mulher. homens são frouxos, no geral, não tenho saco. não todos, é fato, e eu até que dou sorte.
.tô aqui num monólogo pra ninguém ler, desabafo de diarinho de menina apesar dos quase trinta. certas coisas nunca mudam, essa sensação fica pra sempre.
.outras coisas mudaram tão rápido e tão fácil que eu ainda não assimilei muito bem. pq mudaram agora e não antes, apesar da vontade e do esforço? pq apesar do tempo e das infinitas chances, eu batia nas mesmas teclas e agora sou tudo o que eu queria e deveria ser? destino, ou simples evolução?

afff

.eternas perguntas sem respostas.

Nenhum comentário: