sexta-feira, janeiro 17, 2003

Eu tava pensando que isso nunca mais ia acontecer, mas quem é rei nunca perde a majestade. Enfim, quero dizer que tô emo há alguns dias(podem sacanear, amigos). Problemas em casa, insatisfações gerais, excrusive comigo mesma... Mas não tô a fim de entrar em detalhes, pelo menos não agora. E hoje fui na casa do Guto levar a roupa dele e finalmente vi o Fred, o gato mais lindo e mais gordo do mundo. Não o via a alguns meses, desde que ele sumiu e reapareceu, indo direto pra casa do Guto, pra não correr o risco de acontecer o mesmo novamente. Chorei horrores, sinto muita falta dele, e volta e meia sonho com ele. Como essa criaturinha faz falta na minha vida, e como eu amo ele... Nego deve achar palhaçada, eu mesma achava, até o Fredinho entrar na minha vida. Decidi que vou fazer uma tatuagem dele. Só preciso que alguém faça o desenho pra mim.

Nenhum comentário: