sexta-feira, agosto 30, 2002

Tenho dormido cedo, o sono tem me vencido, a internet anda um pouco sem graça, o icq não tem me atraído tanto (???!!!). Prefiro sair, ir ao cinema, falar no telefone. Prefiro os livros, a música, assistir vídeos e até ver TV. Prefiro a vida real, como sempre preferi. A diferença é que tenho fugido do virtual. O bom é que acordo cedo, beeeem cedo e me sinto mais útil, mesmo não fazendo nada demais. Entrevistas de estágio têm aparecido, ontem recebi mais um telefonema e segunda-feira tenho uma prova para uma empresa legal, fora o outro, que estou aguardando resposta. E os barulhos aqui começam cedo também, fora a obra da minha casa, agora tem uma na rua, em frente a minha janela. Irrita até quando estou acordada, imagina dormindo... Por isso as vezes o abrigo das casas dos amigos é providencial, para ter um pouco de paz e para espirrar menos.

Nenhum comentário: