domingo, junho 11, 2006

(...)
minha mãe fez um pijama fofo de seda amarela com bolinhas pretas pra minha avó. daí ela veio aqui em casa com a camisa do pijama. daí minha mãe pergunta a ela pq ela saiu com a camisa do pijama (rs) e minha avó responde: "ô, lininha, pq eu achei tão bonita e tão gostosa que quis passear com ela".
(...)
vovó nem era gagá nem nada. só era sem noção, aliás, é de família, dos dois lados.

relembrando, relembrando...

eu quero o bem. fico pensando no tanto que pessoas queridas sofreram e penaram, e o léo fala em karma. sim, eu sei, aprendizado, evolução. e tenho pensado muito nisso, na minha missão, em como ser melhor e maior, no tanto que tenho que aprender, no cuidado que devo ter pra acertar mais que errar.
é isso...

-x-

e hj tive um dia bem bacana de presentes (dados e ganhos), de amigos, pizza com borda, fanta laranja (a favorita) e bons papos, até sobre evolução e crescimento. dia feliz.
:)

Nenhum comentário: