quinta-feira, junho 15, 2006

.eu bem lembro de quando eu tinha pesadelos e acordava desesperada, de madrugada, com febre e papai me levava pro sofá e colocava uma bolsa de gelo na minha testa e me acalmava falando da praia, da gente caminhando. sempre que eu fico triste e tensa eu penso nisso. lembro também da minha música que ele cantava, pq eu era a menininha dele...

"Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.

Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida somente é seu bicho-papão.

Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu amei."

é, vinícius, qdo se é criança não se tem a dimensão das letras...

2 comentários:

Anônimo disse...

ei, o que foi?
eu não sabia que é vinícius, nem tinha noção da dimensão.
só tenho dimensão do que tu te tornou pra mim. pode ser?
fica bem, moça!
qq coisa, grita!
=*

Anônimo disse...

hey Djuli
o que passa, amiga?
que post triste!
ta tudo bem contigo?