quarta-feira, junho 26, 2002

RICARDO FELTRIN
Colunista da Folha Online

Além dos constantes palavrões, que não podem vazar na TV, a produção do "Big Brother Brasil" enfrenta outro problema, muito mais constrangedor, na edição que vai ao ar no canal pago por satélite Sky (24 horas): cenas de escatologia e de sexo solitário de alguns dos participantes.

Montagem sobre fotos da Divulgação/Globo

Os sexualizados Thaís e Fabrício, e a escatológica Cida têm cenas cortadas no "BBB"

No quesito escatologia, a aeromoça Cida já tem o primeiro lugar disparado. Ela é considerada a "porcalhona" do "BBB". Esta semana, uma das cenas com Cida chegou a provocar náuseas em membros da produção. A cena não foi ao ar:

Cida depilava a perna sobre um balde cheio de água. Os pêlos caíam dentro do balde. A espuma do creme de depilar também. Quando acabou, Cida pegou a escova de dentes, que estava a seu lado, mergulhou no balde cheio de pêlos e de água suja. Depois, colocou pasta e escovou os dentes.

Bleaaaargh!

No quesito sexo solitário, dois participantes disputam o "troféu já que não tem tu vai comigo mesmo": o gaúcho Fabrício e a niteroiense Thaís.

Fabricio costuma fazer a "função" embaixo das cobertas. Seja de dia ou de noite. Na semana passada, teria até levado consigo uma camisinha como companheira para baixo do lençol.

Já Thais costuma "fantasiar" enquanto está tomando banho.

São imagens que os câmeras vêem. Os telespectadores, jamais.

Nenhum comentário: