quarta-feira, setembro 18, 2002

"Estou pensando em você, quero te ver..."

Eu tenho que parar com essa mania idiota de comparar e medir as coisas. Não, não qualquer coisa, eu só faço isso exatamente com o que não deveria. Não se compara vida, não se mede sentimento. Cada criatura desse mundo é única, cada história é única. Existem coisas parecidas, claro, mas nada é igual. A vida é eterna surpresa, e essa é que é a graça. Se a gente sempre soubesse o final do filme, não adiantava nada ter vindo pra esse planeta. O negócio é relaxar e gozar, ir curtindo cada passo novo sem pensar muito no que vem depois do próximo.
(...)
(Isso aqui tá mais parecendo minha aula de psicologia de auto-ajuda do que qualquer coisa. Sou eu querendo me convencer do óbvio. Tolinha.

"...e você sorriu pra mim"

Nenhum comentário: