segunda-feira, outubro 14, 2002

Hoje foi um domingo perfeitinho. Ou quase. E olha que isso é praticamente impossível, já que domingo é o dia uó, chato e sem graça. O domingo foi feito pra ser o dia do tédio, é o dia do pseudo descanso, já que você fica estressado por saber que no dia seguinte tudo volta, a chateação e os problemas da vida real. Porque o domingo não é real, o domingo é ilusão. Mas hoje foi um domingo legal. Todos podiam e deveriam ser como hoje, deveria ter uma lei proibindo toda a programação na tv aos domingos e que obrigasse as pessoas a saírem e a fazerem programas legais, salvo quando se bebe muito na véspera e você tá de ressaca. Mas como eu não tenho ressaca...
Mal dormi, porque ontem teve a festa de dia das crianças, e foi fodona. Adorei, me diverti muito. Tive meus ataques de Joselita, ainda mais depois do Sex on the beach, mas acho (e espero) que sem maiores consequências. E tudo ficou mais legal quando a trupe dos palhaços chegou e animou mais ainda a "minha" festa. Saí de lá com uma máscara daquele robô grande que eu não lembro o nome, do Retorno de Jedi, e com bambolês a tiracolo. Pra quê eu não sei. Mas eu tava feliz, e voltei feliz, com o carro cheio de palhaços que eu adoro. Isso me deixa feliz de verdade.
Enfim, fui dormir de manhã e acordei logo em seguida. Fui andar nas Paineiras, com o Gustavo. Andamos bastante, conversamos muito. Foi uma delícia, tava fresquinho lá, tiramos fotos, coisa e tal. Fora que ... humm, deixa pra lá. Vocês sabem...
Depois a gente ia no rodízio de pizza do Viena, porque eu tava (e ainda estou) com desejo. Mas como era só a tardinha e a gente tava morto de fome, fomos na churrascaria Palace. Maravilha, comi muito sashimi. Depois, sorvete do Alex. Eu já tava cansada, com sono, e aquele sorvete de maracujá me derrubou. Passei na casa do Gu pra dar uma dormidinha básica e confesso que essa nossa nova condição me deixa bem confusa. Porque as coisas mudam, você diz isso pra sua cabeça e tenta convencê-la, mas o coração não pensa, e ele custa a entender. Coração não aprende nunca, ele tem vontade própria, uma merda as vezes. E tava tudo bem, tava tudo bem antes e correu tudo bem hoje, eu não fiquei triste, muito pelo contrário, mas queria que as coisas fossem diferentes. Não quero que seja como era antes, quero que seja difente de forma nova. Eu quero mais, e eu mereço mais. E não é que eu precise de outro alguém. Isso sempre aparece, mais cedo ou mais tarde. Eu quero um alguém, um único alguém, e bem que podia ser ele. Porque eu quero alguém legal, alguém especial, alguém do bem, bonzinho e bonzão (hihihi), e ali eu tinha tudo isso. Mas não, as coisas nunca vêm fáceis pra mim, nada vem pronto, eu tenho sempre que fazer. Paciência, não vou abrir mão e desistir não, vou continuar fazendo minha parte pra ver aonde vai dar. Como a Lara me disse, não custa tentar. Se não der certo mesmo vai doer, mas depois passa. Pelo menos, eu corro o risco de ser recompensada. É o que eu espero.

xxx


Hold me Closer


I want a single bed, I want a simpler life,
But I want you by my side, I'm so confused.

I want you wishing something, that might come true,
Oh, I'm so confused, but I'm in love with you.

Hold me closer tonight,
Hold me closer tonight,
Say you will,
Hold me still,
Til the morning,
Til the morning.

You said you'd walk me down to the river side,
When I'm by your side, I'll walk miles and miles.

When we're old and grey, we won't talk this way,
We are stupid and dumb, but we're only young.

Hold me closer tonight,
Hold me closer tonight,
Say you will,
Hold me still,
Til the morning,
Til the morning.

I owe you my heart,
Do you understand?
I owe you my eyes and ears and hands.

Nenhum comentário: