terça-feira, dezembro 31, 2002

Ando pensando demais. Mas não é um pensamento qualquer, são pensamentos acompanhados de sentimentos, de emoção. Eu lembro das coisas e as sinto de forma tão intensa quanto quando aconteceram. E dá um aperto no coração, porque vêm junto à idéia de que passou, acabou. E dá uma puta tristeza tudo o que acaba, mesmo que não tenha sido tão bom assim. O problema é que se foi. Argh.
E acabo de ouvir Kamikase na tv. Adoro essa música, música essa que nem sempre é tão inofensiva. Em dias como hoje, traz as tais lembranças e sensações.
Não, não é tão bom viver fases assim. Eu penso demais, fico um tanto quanto alheia ao mundo a redor. E viro um fio desencapado. Me sinto à flor da pele, qualquer coisa é capaz de me irritar e me machucar, e o contrário também é possível. Tenho que me segurar pra não atirar sete pedras em qualquer criatura que me dê bom dia, ou que resolva cruzar o meu caminho. Parece uma ameaça, não? Mas é assim que eu sinto, eu sou uma ameaça ao mundo e ele é uma ameaça a mim. Preciso sumir desse planeta por uns dias...

Escrevi isso ano passado (hehe), acho que no dia 31. Me sinto melhor, acho que essa sensação esquisita passou (espero). Mas foi bom ir na tal festa de reveillon, foi bom conversar... E sempre faz bem passar um tempinho quietinha, sozinha. Me faz por as idéias no lugar e perceber o quão tola eu sou, e como isso é mais forte que eu. Mas que mesmo assim eu posso - e devo - me controlar.

Nenhum comentário: