quinta-feira, janeiro 23, 2003

Tô sem criatividade. Crise de falta de inspiração, acontece. Posso falar do tempo, que tá um calor insuportável e que mesmo quando chove fica a mesma sauna, como se a cidade fosse uma estufa gigantesca. Cliché. Então posso contar que estou de dieta pela enésima vez, e agora só tomo sucos. Ok, sei que eles engordam, estou maneirando. Mas isso também é lugar comum. Então vou contar que ontem vi um arco-íris, e eu, como qualquer criança, fico fascinada por um arco-íris. Fiquei olhando para o céu até ele sumir, conferindo as sete cores e admirando. Como aquilo é foda, basta uma chuvinha e um restinho de sol pr'aquela imansidão de cores cobrir o céu da cidade de ponta a ponta. Queria a minha máquina ali, naquele momento, pra registrar. Mas ela nunca está comigo nessas horas. Uma pena.

Nenhum comentário: