sábado, maio 31, 2003

Eu só queria alguém pra falar, alguém pra me ouvir e que me entendesse bem, que me entendesse de verdade. Mas não, não tem. Ok. Resolvi então escrever. Escrevi um monte, mas Murphy é foda, e fechei a janela da droga do hotmail sem querer. Grrrrrr, que raiva. Mas tá certo, Deus sabe o que faz, e como diz o Paulo Coelho (rs), vai ver que não era a hora. Ainda.

Aliás, hoje a tal da ansiedade me fez devorar barras de chocolate. Barrinhas, mas de qualquer forma, incompatíveis com a dieta e a minha atual filosofia de "jamais serei baleiosa novamente". Para compensar, não comi mais nada. Quer dizer, filei uma batatinhas lá no encontro das tias em comemoração ao niver da Kamille. Ah, e incrível: nada de vódega, o lance era na Colombo. Tea time.

As fotos aí nem são novas e tal, mas escaneei hoje. A primeira série tem coisas em Grussaí, em Atafona, tudo perto de Campos, onde eu passei o carnaval. A da escada é no caos do meu quintal. As p&b da segunda série em SP e eu vou usar no meu trabalho de fotografia em jornal. Acho que estão dignas, apesar deu não saber muito de photoshop. As originais tão bem ampliadas, modéstia a parte, mas quando escaneia fode tudo. A terceira série, er, bem, é de várias épocas. As de boina foram semana passada. Só postei mesmo porque nem sempre gosto de aparecer em fotos, não saio bem. Mas dessas eu gosto. As últimas, iguais a não ser por uma ser em cor e a outra p&b, eu só pus porque foi meu teste usando negativo cor no laboratório p&b. É mais chatinho, mas uma boa experiência. Dêem opiniões, comentem tudo, please.

Nenhum comentário: