segunda-feira, setembro 01, 2003

Segunda-feira é um dos dias mais cansativos da semana, pau a pau com a sexta-feira. Na sexta você tá morto por causa de trabalho + faculdade + dormir pouco. Na segunda você tá cansado porque no findi rapidinho se acostumou ao ócio. Mas ok, dizem que o trabalho dignifica o homem, e ficar direto a toa cansa, é um tédio. E eu preciso de dinheiro, mesmo ganhando pouco, é melhor que nada.
E como hoje era o último dia de Os Saltimbancos Trapalhões na Mostra Infantil de Cinema, eu não podia deixar de ir. E fui, sozinha mesmo. Amei, dei gargalhadas como raramente faço em filmes, lembrei das falas (também, vi esse filme literalmente umas 50 vezes, pois um amiguinho do prédio ia lá em casa todos os dias e pedia pra ver. Aliás, porque que criança não cansa de ver o mesmo filme um zilhão de vezes? Enfim, não lembrava que terminava na parte mais triste, e chorei junto, claro. O cinema tava vazio, mas tratei de enxugar as lágrimas rapidinho, porque a luz acendeu em seguida. E fui pra faculdade, e vi pessoas queridas, e matei aula pra fazer logo a minha camisa do Wilco. Depois eu faço a do Lemonheads e a do Teenage, porque nem salário eu ganho, é "ajuda de custo", uma coisa.

Nenhum comentário: