sábado, outubro 25, 2003

Minha lombriga Lulu (em homenagem a minha prima, cuja lombriga se chama Jujuba) estava com desejos e fui alimentá-la. Saí pra bater papo com meu amigo querido, o Saraiva, e aproveitei pra comer empadinha de queijo e tomar sorvete de menta, meu favorito. Tá quente pra porra aqui, e me dá uma lerdeza... Vontade de dormir até não poder mais.

Nada a ver, mas lembrei. Todo dia de manhã quando vou pegar os jornais na porta antes de ir para o estágio, o moço da padaria aqui do lado vai pra porta e fica me olhando. E de noite, quando vou pra escola, digo, faculdade, o menino da banca de jornais da esquina faz o mesmo. Resolvi então montar uma enquete, tipo, com qual dos dois ficar. E aí? Minha mãe diz que o padeiro é legal porque ela não precisaria mais comprar pães. Eu já acho melhor o jornaleiro, porque revistas estão caras e eu teria sempre a Fotografe, a Zero, a Rock Press, além dos jornais... E aí, o que vcs acham?


(ouvindo Maria Bacana, banda baiana que eu adoro desde sempre. Lançaram um único CD em 96, que eu sei de cor e salteado, e ouço sempre. Me traz várias lembranças, ouvi-lo é reviver com o coração várias coisas (aliás, que comentário brega, Deus é mais!)).

Nenhum comentário: