domingo, novembro 30, 2003

Finalmente um domingo longe do tédio mortal!
Aliás, tô morta...
Mal dormi, fui estudar com os meninos, mas fofocamos mais que tudo. Depois passei no Rio Sul, não resolvi nada e vim pra casa, e já saí de novo. Amiguinho tinha ingressos pro show do Chico César no CCBB, na expo da África (que eu não vi), e fui. O chato é que foi bem na hora que minha tia e primas da Bahia chegavam aqui... Mas amanhã mato as saudades delas, que ficam sóaté quarta...
O show foi ótimo, me deu vontade de ser menos desajeitada e saber dançar forró. Me diverti!

"É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá prá ver
Não dá prá esconder
Nem quero pensar
Se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só
Pensar em você
Se a chuva cai
E o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo
E comigo
E consigo"


Não ouvia essa fazia tempo, lembro que eu adorava, adorava... E ainda lembro a letra.

Nenhum comentário: