domingo, novembro 16, 2003

[ Vivendo e não aprendendo }

Semana de tombos e mais tombos, até literalmente. Ontem quando ia pra Bunker levei um estabaco e acabei com meu joelho, que além de nojento, dói pacas. Não contente com isso, hoje levei outro tombo, mas metaforicamente falando. Isso porque sou uma anta boazinha que nunca aprende. Enfim...
Daí que fui pra Loud, manca, que nem uma tia velha. E foi chatinha pacas, área restrita e pequena do MAM, ao invés de ser aberto, como eu pensei. Cheia e com poucas músicas boas. Blá. Nem o show do Autoramas foi tão bom quanto eu esperava.
Oh céus, oh vida.
E por acaso ouvi essa música na casa de um amigo, nada mais apropriado...

"Agora você vai ouvir aquilo que merece
As coisas ficam muito boas quando a gente esquece
Mas acontece que eu não esqueci a sua covardia
A sua ingratidão
A judiaria que você um dia
Fez pro coitadinho do meu coração
Essas palavras que eu estou lhe falando
Têm uma verdade pura, nua e crua
Eu estou lhe mostrando a porta da rua
Pra que vocês saia sem eu lhe bater
Já chega o tempo que eu fiquei sozinho
Que eu fiquei sofrendo, que eu fiquei chorando
Agora quando eu estou melhorando
Você me aparece pra me aborrecer"


(Lupicínio Rodrigues - Judiaria, mas a versão com o Arnaldo Antunes, mais furiosa. O Lupicínio é conformado demais...)

Nenhum comentário: