terça-feira, dezembro 09, 2003

Me sinto com 150 anos. Minha coluna voltou a doer, com força total, como nunca. Tá foda, me enjoa (literalmente), me cansa e desanima. Mas enfim... A vida não para, né? Sexta fui na Maratona do Odeon e foi muito divertido, dois bons filmes e um horroroso, e café da manhã gostosinho (queimei a língua, claro). Ah, ok, dormi boa parte do tempo, mas como hospedeira da Tsé-tsé, não tinha como ser diferente. Sábado comprei celular novo, lindo, lindo, e de noite fui no loser manos e Orquestra Imperial na Fundição, com amiguinhos e amiguinha. Encontrei pessoas, e me diverti, só não mais por conta da tal dor. E domingo teve encontro nerd no botecão Roquinha, perto de casa. Perfeito! Eu que sempre reclamo do marasmo dominical, passei o dia fora, graças.
E hoje, trabalho, trabalho e provas, estudo, blerght. Quem manda matar aula e não saber a matéria?
Agora tô pensando no presente do meu inimigo oculto, que a Marise inventou... Isso vai ser divertido!

Nenhum comentário: