domingo, janeiro 04, 2004

Talvez eu pareça volúvel as vezes, pois tenho a maior facilidade de me apaixonar hoje e amanhã não estar mais viciada, apesar de não esquecer. paixões momentâneas, intensas porém passageiras. E reincidentes as vezes. Hoje não consigo parar de ouvir Novos Baianos, comi um monte daquele bolo de chocolate diliça que fiz pro niver da amiga, tirei fotos sem parar daquelas luzes, adorei aquela roupa no corpo. Ontem eu ouvia, comia, vestia outras coisas... E amanhã, outras mais diversas ainda. Diria que sou sim uma metamorfose ambulante, que não quer ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Quero poder dizer agora o oposto do que foi dito antes e agora penso que não é tão mal quanto cheguei a pensar algum dia. Só não quero ser a mesma até morrer, quero mudar muito pra continuar sendo a mesma.
Mas com os amores humanos é sempre diferente. Nesses eu me amarro e insisto até não mais poder, até rasgar, até quase morrer de tanto sentir. E depois, levanto e sigo em frente. Mas só depois... Volúvel? Não... Eu só tento acompanhar a velocidade com que a vida corre pra mim, não quero deixar ela passar à frente, só isso.

Nenhum comentário: