quarta-feira, março 03, 2004

Ontem peguei quatro filmes de fotos, gostei bastante especialmente de um deles. Claro que postarei no flog...
Hoje ainda é dia 3 e eu já tô pobre, pobre. Mas tudo bem, ando cansada demais pra sair... Preciso de um tempo pra me acostumar de novo com a correria. Pelo menos tenho um bom colo pra descansar ;)

Já falei que a minha mesa aqui fica em frente a janela e eu adoro. O lado ruim é que todo mundo vê o que eu faço no computador, mas eu adoro poder fazer as coisas olhando a rua e as janelas vizinhas. Tem a janela linda da cobertura com as florezinhas vermelhas, tem o gatinho branco que só observa as pessoas que vêm e vão... Eu adoro gatos, eles são realmente foda. O bichinho fica ali, só vendo, quietinho. Parece que sabe de tudo, mas não dá um pio. Eu queria ser assim, como os gatos, observar silenciosamente. É aquele velho ditado "A palavra é de prata, o silêncio é de ouro". Minha mãe sempre fala, um dia eu aprendo.

Tá calor de novo, ainda bem que o outono tá chegando. Sorte que esse ano mal teve verão, foram poucos os dias de calor insuportável, graças a Deus. Mas minha garganta tá fudida, tosse e espirros intercalados, e nariz funga-funga. Argh.

As aulas começaram e tô gostando bastante das matérias escolhidas a dedo com o único critério de encaixarem na grade. Gostei até das eletivas de publicidade, uma de criação, e uma de foto em pp. Eu adoro as matérias mais práticas, a teoria dava (mais) sono.

Ah, saudades...

Nenhum comentário: