quarta-feira, abril 14, 2004

Insônia, dor, estresse, trabalho de faculdade, trabalho do estágio, coisas que não são como a gente deseja porque simplesmente não tem como ser. Sim, eu sei, tenho sorte até demais e ultimamente várias coisinhas deram certo. Mas além da minha mania de auto-sabotagem (pondo na cabeça certas paranóias e acreditando piamente nelas), tem essas outras coisinhas que juntas, me deixam em dúvida. E os amigos, sei lá deles. Não sei mais quem é quem, me sinto fraca e impotente, num mar de erros que não sei como consertar, até por não saber exatamente onde estão os tais erros. Só sei que existem e é difícil agradar a todos e agir corretamente. Enfim...
(...)
Ganhei o cd da Legião e fico feliz em ouvir aqueles diálogos entre as músicas que sei de cor... Tá no repeat.

Nenhum comentário: