domingo, abril 09, 2006

Tem gente que parece que gosta de ser deprê, de ter problemas, de ficar triste. gosta de lamentar, de sofrer, de choramingar, de ficar jururu, mals. É o glamour da depressão, dos remedinhos, dessa coisa down e cinza. Talvez pra ter o que falar com as amigas, pra ter assunto, pra ter a quem criticar também. É engraçado, as pessoas não sabem virar a página e viver o novo, deixar passar, esquecer, perdoar. Gostam de dizer que lhes fizeram mal, e quanto mais melhor, mais assunto. Pô! ssa coisa de
ficar enfatizando que "não gostam de mim", "falaram mal de mim"... As vezes até se aumenta o fato, se inventa o fato, só pra ter assunto. Vai ler, caramba, vai ler pra ter assunto. Eu quero é ser feliz, eu quero é esquecer, perdoar, não ligar, é
ficar bem e ver todo mundo bem e pronto. Já fui assim em amostra grátis, mas vendo assim, de fora, percebo como é destrutivo e ridículo. Chega, né?

Nenhum comentário: