segunda-feira, junho 26, 2006

três pessoas.
lou, bibi, tha.
diárias.
elas nem sabem, mas são vitais pra mim.
é quem nem o poema do vinícius (de moraes) sem elas, eu tombo, eu caio, desmonto, desabo.
sem todos os outros tb, na verdade.
o que seria da vida sem essas pessoas que aparecem e viram irmãos escolhidos?
o que seria de mim sem os torpedos do fred, o msn piscando qdo estou away, sem as mensagens toscas e hilárias da thays, sem as ligações de horas no findi ou rapidinhas durante a semana da lou, sem as 348 mil ligações da bibi, sem os scraps da família dele, sem todos os tantos queridos que eu tenho sempre por perto?
só me resta dizer, sempre, repetitivamente, obrigada.

Um comentário:

Lou disse...

Vc pode não perceber, mas vc faz o mesmo pelos seus amigos que precisam de você :)

:****************