segunda-feira, setembro 11, 2006


.é, ele me deu de presente.

.depois de uma bela amizade, verdades que não precisavam vir a tona mas que de certa forma tinham que ser discutidas. parecia que de nada adiantaria, mas eis que surte efeito, e nos pequenos detalhes se percebe que sim, ele ouviu. que nem acontecia com aquele outro, a longo prazo. será que realmente quem mais importa me ouve, mesmo que finja que não? será que nem tudo está perdido? será possível entendimento mesmo que a longo prazo? não me importa o tempo, tô aprendendo a ser menos ansiosa e a ter paciência... se as coisas se acertarem ainda nessa vida, eu espero o quanto deus quiser. fiquei até um tiquin feliz agora, pensando assim... pq feliz, feliz mesmo, faz tempo que não fico. só alegre, isso eu consigo. e me pergunto quando a felicidade mera, simples e quase sem querer virá. ou quando a ficha vai cair. o que vier primeiro.

.doente. em todos os sentidos. mais uma coisa pra me encher, literalmente, pra incomodar. era pra ser só bom, sabe? pra tapar buracos, preencher frestas, trazer cor e alegria ao cinza triste. e eis que só incomoda. não dá nem tempo de me acostumar até esquecer o resto. incomoda.

.(tudo errado).

Um comentário:

Lou disse...

A gente podia fazer uma novela chamada "Gangorra de emoções" (bem mexicana mesmo...) pq nós estamos assim: quando eu melhoro, vc piora, qdo vc parece melhor eu pioro...
A gente tem que dar um jeito nisso muié...só não sei como. (aliás, eu ontem fiz uma tentativa de melhorar convivendo com o q me faz sofrer, e fui jantar com o Rapha, o resultado foi positivo)

:***************