terça-feira, outubro 10, 2006

os detalhes, ah, como eu amo os detalhes...

empadas. magic numbers no metrô. piadinhas, risadas. soja no jantar, fanta uva, cumplicidade. e no final, deu tudo certo. e de que adianta falar? melhor guardar pra mim, pq eu sei, pq eu sempre sei. mesmo que demore, mesmo que todo mundo discorde. e eu sei, pq deus mora nos detalhes. melhor não falar, pq as pessoas sempre dão opinião errada, de gente grande que não acredita mais em nada. i'm a believer, sempre, em mim, em vc. então, me agarro ao que penso e sinto, e olho pra frente. pq olhar pra trás é não aprender. eu olho pra frente pq sei o que tem lá no final do tunel. e vou consertando aqui, ali, eu mesma e tudo o que eu já tenho. nhá.

(e tenho sorte até demais, como eu sei que tens também...)

Nenhum comentário: