terça-feira, novembro 14, 2006

.eu tenho a mania de enfrentar as coisas que me machucam na cara dura, pra exorcisar. só agora tô aprendendo a cortar coisas de vez, pelo menos por um tempo, talvez não pra sempre. mas de qualquer forma, nunca evitei falar, encontrar, responder ninguém. mas o fato é, eu não deixo de ir a lugares, de ver amigos, parentes, de ouvir músicas ou ler coisas que me lembram alguém que dói no fundo do útero. pelo contrário. eu vou lá e meto o dedão na ferida, pq dói de primeira, incomoda de segunda e depois passa, banaliza até dentro do peito. é sim, eu juro. perde a graça chorar, perde a graça sofrer. e eu não vou ficar me limitando a cada amor, a cada perda, de ir em algum lugar que adoro, de ouvir bandas que são a minha cara, por causa de ninguém. eu sou aquariana demais, livre demais, pra ter barreiras impostas por quem nem tá mais no presente. tô fora. é tudo meu, cheguei primeiro, e vai incomodar na casa do caralho. eu exorciso merco, sempre. e sou livre, leve e solta.

Nenhum comentário: