sábado, julho 07, 2007

tudo a ver com alguns pensamentos do "maior post do mundo". voltava há pouco do shopping no ônibus do metrô e dezenas de pirralhos de preto, indo pra ddk, bebendo vinho barato e falando alto. pirralhos são todos iguais, montados, gostam de beber em lugares públicos pra explicitar como são rebeldes e libertários, e se vestem de forma "agressiva" pelo mesmo motivo. até entendo, nunca fui de beber pra me exibir, bebia com amigos em lugares que se bebe. não era partidária de zorra pública pelo mesmo motivo, mas confesso que era anticonvencional desde pequena, sempre fui de falar merda, fazer piada e pagar micos. como boa aquariana, nunca gostei de me vestir igual a todo mundo, sempre fiz a minha moda. como meu instrutor de auto-escola dizia, as meninas por aí parecem manequins de vitrine, todas iguais, e a juju era diferente. ainda bem... eu fazia meus esmaltes coloridos, pintava o cabelo e customizava roupas e bolsas. em tempos pré-piercing, furei a orelha inteira sozinha e enci de alfinetes... haha. baixava bandas desconhecidas no napster, mas se a conexão (discada!) caía, perdia o download. mas eram tempos felizes, era divertido. o am do wilco me lembra muito esse final da década de 90.
mas voltando aos pirralhos... o papo descambou pra uma verdade, o que me lembrou figurinhas conhecidas; um alguém, conhecido deles (os 'góticos' da ddk), que era playboyzinho, ou qualquer coisa assim, e um belo dia, pá, era fã de belle and sebastian (o exemplo não poderia ser melhor!) e descobriu 'laranja mecânica', título que virou nick do msn. total fake, total poser, e é hilário, me faz rir muito. mais do mesmo, pessoa que até menos de dois anos nem sabia o que era b&s, grandaddy e até bjork, quem diria, hoje se diz fã e conhecedora. pessoa morena e de cabelo "tenho um pezinho lá", de repente se acha 'branquela' de cabelo lisin, que nem a tal amiga loser-creeper. gentem, personagens são engraçados na novela, na vida real são assustadores. como pode? na vida real não acho bonito não, essas pessoas do mal são capazes de tudo. até de se fingirem do bem (e acreditarem nisso, tamanha interpretação!)e conseguem enganar alguns ingênuos.
fã da pitty, assuma sua idolatria e siga tua ídola, 'seja vc', chega de mentiras e hipocrisia.

Nenhum comentário: