domingo, setembro 30, 2007

olha que legal. dia dessas, fui trabalhar usando um casaco de lã vinho que eu comprei no brechó das velinhas (o favorito) há tempos. nele tem escrito na altura do peito "sir adrian dingli", e vim catar no google quem ser o fulano. eis que descobri ser uma rodovia e uma instituição de ensino no malta. que ser malta? segundo a wikipédia:

A República de Malta é um pequeno país europeu, composto por um arquipélago de cinco ilhas muito próximas, situadas a 93 km o sul da ilha da Sicília, a sudoeste da Itália, e a 290 km ao norte da Líbia, na África. O arquipélago maltês está encravado
no centro do Mediterrâneo. As terras mais próximas são todas sicilianas / italianas: a grande ilha da Sicília a norte, as ilhas Pelágias a oeste e a ilha de Pantelleria a noroeste. Sua capital - situada na ilha de Malta - é La Valetta. As cinco ilhas do arquipélago maltês são: Malta, Gozo, Comino e duas ilhotas desabitadas Cominotto e Filfla, as quais, no total, têm superfície de 316 km² e abrigam uma população estimada em 400 214 habitantes (agosto 2006). Malta passou a fazer parte da UE a partir de 2004.

olha, tem a ilha do gozo, uh diliça.
(não podia perder a piada)

e é isso, muito chique. os indies morreriam pelo meu casaco. haha.
eu comprei porque tem cara de uniforme de escola interna britânica, e vejam só, é um uniforme de fato, e das redondezas.

-x-

aliás, falando em indie, agora temos sky no trabalho também. claro que não rola ficar vendo tv (a não ser num dia de pescoção, pra não perder a novela, rs), mas passamos o dia ouvindo as rádios por gênero. costumo sintonizar a 'anos 80' por ser mais pop, mais palatável para a maioria. é, não quero impor meus gostos... mas hoje não resisti e sintonizei a 'rock', que toca umas coisas mais a meu gosto. charlatans, manics, raveonettes, the church, moby... tem que ser baixinho, mas tá valendo. trabalhar com música é o que há.

Nenhum comentário: