sexta-feira, junho 11, 2010

. acho que todo canhoto só entende um mapa ao contrário. Eu sempre preciso virar, fiz uma micro pesquisa e confere. Por que será? Será que tem a ver com aquele lance do lado do cérebro que processa o que?
--x—

Hoje to meio feliz, amorosa, cansada, elétrica, preguiçosa. Os opostos, como sempre. Aquário e leão.
Eu me rendo.

--x--

Daí que lembrei de Ocean Spray, a letra linda, poética, que me dá vontade de chorar.
Sempre que ia no mercado em Londres paquerava o suco, cantarolava, mas levava o genérico da marca do mercado, que era mais barato, 3 por 5 libras.
A introdução é tão linda, e quando li essa resenha do álbum todo do Manic Street Preachers, gamei.
Segue a resenha e a letra da música.

http://www.screamyell.com.br/musica/knowyourenemy.html

"Ocean Spray"
Me-totemo-utsukushi-i-desu-ne,
Totemo-utsukushi-i-me-wo-shitemasu-ne *

It's easy to see, it's easy to see
To see only white where colour should be
It's easy to feel, it's easy to feel
But it's not good enough, even though it's real
Oh, please stay awake
And then we can drink some Ocean Spray
Oh, please stay awake
And then we can drink some Ocean Spray
It's easy to breathe, it's easy to grieve
To breathe only air where life should be
It's easy to laugh, it's easy to cry
To cry so so hard that it can't be denied
Oh, please stay awake
And then we can drink some Ocean Spray
Oh, please stay awake
And then we can drink some Ocean Spray
Oh, please stay awake
And then we can drink some Ocean Spray
Oh, please stay awake
And then we can drink some Ocean Spray

[* = ...eyes, so beautiful, you have such beautiful eyes... in Japanese]

--x—
Aproveitando o link “favorite”, segue mais um, do mesmo site, só pra registro.

http://www.screamyell.com.br/mais/alison.html

Nenhum comentário: