segunda-feira, abril 29, 2002

Aaaaaaahhhhhhhh!!! Voltei!
Eu sumi, mas é porque não tenho muito saco de escrever todo dia. Ando na mesma merda, o que contribui para me desanimar para procurar pessoas, por tel e até pelo icq. E me desanima escrever tb. Mas hoje quero contar que finalmente saí. E pela segunda vez. Quero dizer que saí sozinha, com meus amigos, e me diverti. OK, sempre rola de ficar triste e tals, mas isso ele não precisa saber. No geral, bebi um pouco, dancei... Ontem fui no Loser Manos na Loud!. Meu primeiro show deles (que vergonha) e foi phoda! Nem tinha reparado, mas eles não tocaram Anna Julia nem Primavera e nem fez falta. Eu amava Anna Julia quando descobri a banda, logo no começo, mas depois deu no saco, nessa época eu ainda ouvia rádio, e tocava demais. Primavera é fofinha, mas ok, tb tocou muito. Mas foi lindo, tocaram Sentimental, Assim Será e A Flor, e no bis ainda teve Azedume, ou seja, pra mim não faltou nada, nadinha... Azedume é a minha música agora. Aquele lance de "Então, clausura que um dia sufocou minha alegria", parece que sou eu falando... E hoje decidi uma coisa: posso até ficar triste e chorar, mas não quero e não vou mais ser loser. A conversa com o guto no icq me ajudou. Não quero mais sofrer ouvindo Sonnet, nem ficar me encaixando nessas letras. Chega de acreditar em karma. Chega!

Nenhum comentário: