sábado, maio 04, 2002

yo 04/05/02 19:31 Cara, não quero ser mais uma pressão na sua vida,
mas acontece que eu demoro muito a tomar uma
decisão, e agora não vou voltar atrás. Da mesma
forma que para um emprego te dão um prazo, eu
também não posso e não quero esperar a vida toda.
Claro que não vou te pedir pra me dizer algo até
segunda, você pensa aí e tals, mas o que eu falei
foi sério, essa carta foi séria, não dá mais pra
ficar nessa. Conte comigo agora que vc não tá
legal, numa boa, porque antes de qualquer coisa
sou sua amiga, mas não é só o que eu quero,
então... E gosto de me sentir útil, não consigo
ficar bem quando alguém que eu gosto não está
bem, e ainda mais da forma que é, realmente me
incomoda muito. Mas não esqueça que eu tb não sou
brinquedo, tenho sentimentos. Eu já disse, cansei
desse ideal romântico sonhador que só quer o
inacessível, o que está distante. Chega. Eu tô
aqui e não vou me afastar pra que vc consiga me
ver, se eu for embora, é pra valer, mesmo que
doa, e sempre dói. Esse negócio que você disse
que o fim é bom e ruim funciona na teoria, na
realidade é sempre doloroso, ainda mais para
pessoas como nós dois. E você não é capaz de me
ver e me dar valor, e eu sei que não sou qualquer
coisa. Então por favor não ignore minha carta e
se decida, porque pra mim não dá mais do jeito
que tá.

dito cujo 04/05/02 19:33 eu sei. Preciso apenas passar por essa questão
toda que está me tomando todas as prepocupações.

yo 04/05/02 19:35 eu sei disso, só quero que você saiba. eu espero,
só que não mais a vida toda, mas esperarei um
pouco. acredito que vale a pena.

Nenhum comentário: