sexta-feira, maio 10, 2002

Acabei de baixar a trilha do "I Am Sam" e tem coisas bem boas. Não é tão phoda quanto a "Frente!" disse e tals, mas tem coisas bem boas. A versão do Rufus Wainwright (um cara bem bacana, tipo esses new acustics Travis, Coldplay, Starsailor...) pra "Across the Universe" é excelente. Outro dia ouvi o CD dele na Music Land e gostei bastante. Baixei várias coisas (o que seria de mim sem emprego e sem AG?
E cá estou eu, sem conseguir escrever a tal matéria de surf music, apesar de todas as dicas dadas pelo Tiago, e parei de fazer a transcrição... Enjôo das coisas com uma facilidade incompreensível, e depois fico arrumando desculpas para mim mesma. Mas não enjoei de você, aliás, as coisas mudaram, agora eu sou sempre a vilipendiada, a descartada. É tudo muito bom, mas por tempo limitado. Tem que aproveitar bastante, porque o chute sempre vem. Terrível? Dramático? Mas o que você quer que eu diga? E tô aqui ainda pensando em você, e em mais uma música pra te mandar, que diga o que eu penso e sinto sem que eu tenha que assinar. Mas pra que, ô bobona, pra quê? Queria na verdade que ele sentisse minha falta e me procurasse, cheio de medo e carinho... Mas a Helena tem razão, ele tá perdendo uma mulher de verdade, e alguém muito phoda pra ele, e que já provou isso. Se não sentir falta, vai me dar toda a certeza do mundo que não me merece, e pela primeira vez vou ter feito a coisa certa, me valorizado. Hein? É só o que parece, people. No fundo...

Nenhum comentário: