sexta-feira, maio 10, 2002

Sabe quando as coisas não vão bem mas você consegue colocar as idéias no lugar e, mesmo não resolvendo nada consegue se sentir razoavelmente bem, a ponto de cantar no chuveiro, rir com os amigos e falar bobagens? É, eu sou assim, fico triste quando estou só, mas em companhia dos amigos consigo me distrair. E já não bastasse os problemas de sempre, alguém simplesmente aparece e literalmente te peita do nada e pum! - taca um soco na sua cara. Como assim? Assim. Eu queria sair do quarto, eu queria escrever, fazer minha matéria e transcrever minha entrevista e aquela criatura sempre aparece pra estragar a minha noite. E dessa vez tenho uma marca escancarada pra não esquecer. É, nada nunca está tão ruim que não possa piorar. Hoje eu consegui ignorar "ele", e pela segunda vez. Ontem foi um "boa noite", hoje foi um "vc está bem?". Me alterei, queria dizer que não e o porquê, mas pra quê? Que diferença faria, depois de tudo que já fiz e disse? É, ela deve ter razão, sou mal amada. E isso é o que tanto me dói nessa droga de vida.

Nenhum comentário: