quinta-feira, setembro 26, 2002

O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO

Ontem teve a reinauguração do Estação Botafogo (é isso? eu sempre confundo com o Espaço Unibanco...). Passei rapidinho na FACHA pra entregar o trabalho de RSEPB (quem quiser saber do que se trata, pergunte dispois), e fui pra lá. Tentamos (eu e Gu) comprar ingressos para um filme da Mostra, mas a fila estava quilométrica. Logo demos de cara com a Ciça, e em seguida achamos o Fred. Kamille e JP não deram as caras, estavam dormindo (juntos?). Foi bão, muito pro secco (N.E. - =champagne, mas só pode ter esse nome o espumante dessa região específica), pão de queijo e morangos. É, de novo, morangos, que nem no Paracambindie. O Fred enfiou o pé na jaca, bebeu todas, a nossa carona deu altos moles discarados, mas ele voltou sozinho e foi dormir com o amigo Tatu, coitado.
Ah, o filme. Foi bom, meio longo, mas bem legal. Não mi alembro do nome agora, mas era sobre a Rádio Favela. E filme depois dos goró fica sempre com outra cara. Aliás, o Fred não parou de falar um minuto. Bateu o recorde d'eu e Kamille juntas. E olha que isso é quase impossível.
No final, estávamos todos (menos a Ciça, que não perdeu a linha) muito sorridentes e dançando alegremente aquelas músicas de elevador.
Adoro essas bocadas, deveriam mandar convites desses pelo menos 1x por semana. Aliás, amigos, forwards são bem vindos.

Nenhum comentário: