terça-feira, dezembro 03, 2002

Oi, apareci. Estou viva sim, porém muito cansada. Pintei os cabelos de preto azulado, no começo parecia que tinha passado henné, agora eu acho que tá melhor, ou então fui eu que me acostumei mesmo. Tô comendo feito uma condenada. Quer dizer, isso foi hoje. Eu fico nervosa em época de provas, sei que preciso ler uma porrada de textos, sentar e ficar horas estudando, mas eu simplesmente não consigo ficar quietinha, parada por muito tempo. Não consigo. Saco. E também, eu leio e esqueço em pouco tempo... Sou uma memento, condenada a ser uma inútil pro resto da eternidade... Mas enquanto isso, preciso tentar aprender a diferenciar os tipos de métodos de pesquisa. Tenho até amanhã. Argh. Ah, e eu sinto sono, muito sono. Começo a ler e não saio do mesmo parágrafo, eu durmo de olho aberto.
Mas eu tô feliz, eu tenho o melhor namorado do mundo. Ele não sabe o que é Teenage Fanclub, aliás, ele acha Teenage igual a Lemonheads, igual a Stephen Malkmus, igual a Manics e igual a Gene. Mas pelo menos ele não é loser, e ele me dá beijos o tempo todo e me chama de linda (coitado).

Nenhum comentário: