sábado, dezembro 07, 2002

Hoje fui num churrasco num sítio bem legal, em Alcântara. Neguin acha que Alcântara é depois de São Gonçalo, mas na verdade, é um bairro de São Gonçalo. E nem São Gonçalo nem Alcântara ficam em Niterói. Quem diz isso é porque acha mais chique ser índio. Mas eu que agora sou índia e tô sabendo tudo de Nikity, exprico logo...
Pois bem, fui ao tal churrasco, de um amigo do Leandro (meu bofe). Ele fez cinco anos de medicina antes de fazer informática, e o churrasco é de um amigo dele dessa época. Só tinha médico naquele lugar. Tinha uns nerds, e meu passatempo era adivinhar a especialidade do povo. Tinha cada nerd mais branco que eu, com cara de bozó. Como meu passatempo não passava muito o tempo, descobri uma vódega com Clight e tomei um monte. Dormi em cima das bolsas, com o som alto pacas. Ah, é, porque tinha didjêi lá, só música de preibói, com direito a forró e tudo, um horror. Mas fiquei contente, não toca mais aquele grupo de forró que tava na moda e torrava a paciência. A música da encheção de saco da vez é a dos Tribalistas, que diz que já sabe beijar de língua (foda-se). Teve a sessão "salvação da pátria", e tocaram os roquezinhos clichés de qualquer festa, mas que num lugar daqueles eram uma maravia. Tocou Cure (Boys don't cry), Morrissey (Suedehead) e aquelas coisinhas nacionais anos oitenta que eu adoro.
Tô reclamando mas nem foi tão ruim assim. Eu que ando rabugenta demais.

Nenhum comentário: