terça-feira, dezembro 10, 2002

Ontem, excepcionalmente, eu trabalhei. Pô, tinham me dito que eu só precisava ir até sexta e eu acreditei, mesmo sabendo que o estágio ia até a próxima sexta-feira. Mas sabe como é, fiz planos de dormir até mais tarde, e tals... E acordei cedo, de madrugada. E ainda de porre. Porque o porre é pior no dia seguinte e eu não sabia disso, porque nunca tive ressaca. Mas também, não me lembro de ter tido que acordar cedo no day after. E fiquei de bobeira até quase a hora de ir embora, quando finalmente a chefia apareceu (pq plebeu chega cedo, chefe acorda tarde).
Domingo foi dia de acordar cedo. de manhã tinha o casamento da Letícia, velha amiga dos tempos do Pedro II. Não, eu não estudei lá, o Guto estudou, mas eu fiz e mantive os amigos. E fui lá na tal Igreja Messiânica do Grajaú, eu, Leandro e Guto. Não sabia que era uma Igreja oriental, o altar é diferente, simples, tem só algo escrito em japonês e a foto do Sr Myiagy, o fundador da Igreja que eu não lembro o nome. E a cerimônia é linda, cheia de símbolos, e tem o canto, bonito mesmo. Só não me contive quando a "pastora" lá pediu que todos acompanhassem o canto e era em japonês, corrido, ainda por cima. Ah, a noiva entrou ao som de uma música do Louis Armstrong, que eu esqueci o nome mas que todo mundo conhece então, se vc aí souber e lembrar, me fala). Foi lindo, segurei o quanto pude o choro, mas quando abri a torneira, já era... Chorei mesmo, se tem uma coisa que eu gosto é casamento. É clichézão e não combina com minha mente de aquariana, que gosta sempre do novo. Eu adoro casamento, adoro vestido braaaaaaaanco até dizer chega, com um rabão imeeeeeeeeeenso e um véu idem. Só não ligo pro sapato, pq ninguém vai ver mesmo. E eu não conseguiria me equilibrar em um salto fino de 30cm. Vou de sandalinha rasteira e ninguém vai nem perceber. Daí, aguento a sessão de fotos, aguento tudo. Aliás, o foda da sessão de fotos é que tá todo mundo comendo e bebendo e vc lá, debaixo de 30 anáguas, véu, vestido, suando em bicas e fazendoc ara de feliz, doida pra ir pra hidro com o homi que tá ali de pinguim do seu lado. Pois é, hipocrisia... Ah, não, não posso me convencer que casamento é hipocrisia, porque é lindo.
Pois bem, depois do casamento fomos pro churrasco do povo da faculdade. Pouca gente, mas foi divertido. E tinha uma máquina digital, a alegria geral. Ri muito, bebi mais ainda. Falei demais, lembro de pouca coisa do final. Só lembro do sorvete e do suco de morango. E apaguei logo depois, até o dia seguinte (não, acordei pra beber litros de água). Ontem fui trabalhar mal, como nunca. Não sabia que era tão ruim ter ressaca e ter que ir pro trabalho ficar a toa. Tomei sal de frutas e meu mal estar foi menosprezado por todos, só pq eu falei a verdade de sua origem. Foda, fui tachada por bebum, e eu nem sou. Só as vezes... Mas o Lê foi fofo, cuidou de mim, me deu suco de morango e nem reclamou do meu bafão de Véio Barreiro. E ontem ainda me ofereceu um banquete no Bob's, porque eu tava com fome e nada me apetecia. :~~~~

Nenhum comentário: