terça-feira, dezembro 10, 2002

PUNK DE NINAR CRIANCINHAS

Esta é sensacional e de utilidade pública. Já dá para "educar" seu priminho, irmãozinho, sobrinho, filhinho ou o "inho" que for com o velho e bom rock'n'roll. Foram lançados recentemente no exterior o projeto Punk Rock Baby, uma série de CDs mais abrangente do que o nome supõe e que transforma clássicos do pop, rock, dance e punk em canções de ninar.
O primeiro tem o nome do projeto, "Punk Rock Baby". Para você ter uma idéia, tem "Pretty Vacant", dos Sex Pistols, em versão com sininho, pianinho. Ao todo, são 13 canções punk-lullaby, para fazer a cabeça de qualquer bebê mais agitadinho: "Sheena Is a Punk Rocker" (Ramones) e "White Riot" (Clash) são duas boas músicas para descer ouvidinho abaixo dos meninos.
Há ainda o CD "Rock Baby", que tem, entre outras, "Smells Like Teen Spirit", para bebês loirinhos e problemáticos (brincadeira, Cobain!), e "Paranoid", do Sabbath, para nenês com comportamento estranho.
Para os ravers de 1 ano, nada como ouvir no berço a transformada "Unfinished Simpathy", lindaça do Massive Attack.
E, para o baby saudosista (?!), tem dá para mamar alegremente ouvindo "Karma Chameleon", do Culture Club, ou "Relax", do Frankie Goes to Hollywood.
Lançamento brasileiro dos discos Baby não deve rolar. Consulte o seu importador predileto e faça o pedido. Não pague caro, pois o CD da série custa a metade do preço do de um normal.
Confira no link do título a capa dos CDs educativos para tirar seu filho do mundo da Xuxa, KLB, Eliana (dedinhos) e afins.


Foda. Eu quero pra mim. E guardo pro dia que eu tiver a infelicidade de parir meu rebento.
Brincadeira, eu adoro crianças. Mas dos outros.

Nenhum comentário: