quarta-feira, julho 09, 2003

Depois de ler isso, me ocorreu em como a minha vida mudou depois que aquela criatura sumiu da minha vida. Eu só conseguia enxergar o pesadelo que foram aqueles anos, mas agora eu sei que houve muitos momentos bons, momentos esses que até chegaram a me confundir nos dias atuais. O legal é descobrir novos benefícios hoje, além de todo o aprendizado e amadurecimento. Até o momento que eu "passei o rodo" na "torcida do Flamengo" por auto afirmação foi positivo. Conheci muita gente, muita gente mesmo. Os meus amigos de todos os dias, os que estão mais perto hoje vieram daí. Não que os amigos antigos sejam menos importantes, claro que não. Todos me são essenciais. Mas os novos se tornaram grandes, e só surgiram no meu caminho porque um belo dia eu resolvi experimentar a minha liberdade e conhecer todos os lugares legais que sempre existiram e que eu só tinha lido n'algum lugar. E eu fui buscar músicas novas porque acordei um dia pensando que aquilo que eu conhecia era tão pouco e nem de longe podia ser tudo. Se a música já era essencial, se tornou vital. E é isso, músicas, baladas, amigos, andam todos juntinhos. E a minha vida mudou, a faculdade é a mesma que eu sempre sonhei, no mesmo lugar que eu desejava, mas os planos se tornam mais nítidos a minha frente. A fotografia também deixou de ser sonho e agora eu tenho uma base pra correr atrás. Eu sei que ainda falta muito pra chegar aonde eu quero, mas eu vou chegar, tô no caminho certo. Claro que a dúvida e a dor ainda pintam as vezes, mas me sinto mais forte e mais certa para continuar seguindo em frente. E tenho os melhores ombros para deitar se necessário.

Nenhum comentário: