quarta-feira, julho 09, 2003

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou e o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz.

Hoje eu já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez.

(...)

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje; ao menos isso eu aprendi.

Yeah.


Hoje foi um dia bom. Eu fiz o que eu precisava fazer, porque quando eu cismo a coisa só morre depois que eu faço - dando certo ou não. Eu vou atrás de tudo o que eu quero, não desisto fácil não, mas largo mão rapidinho também depois que vejo que não dá. Eu não sou volúvel nem inconstante nem louca, só não perco meu tempo. Esse caso foi exceção à regra, anos se passaram e eu não me sentia capaz de tentar exorcisar. Até que o fiz por esses dias, num desses acasos que a vida nos apresenta. O papo foi muito bom e deixou uma saudade que parece amor mas que deve ser só nostalgia, coisa que nunca passa mas que deve ficar ali, num baú guardado na estante embaixo da tv, coisas que você sabe que existem mais que não devem ser remexidas e muito menos trazidas para o presente. A gente vive, aprende, lembra, guarda, mas deixa lá, no passado. E eu tentei trazer de volta, mas Deus foi bonzinho e me livrou, porque seria um desastre! Eu não tenho como confiar mais nem simplesmente esquecer certas coisas, por mais que as tenha perdoado. Ia viver neurótica além de ter que enfrentar uma vida que não é a dos sonhos. Ele continua arrogante e egoísta e fechado e orgulhoso, a fórmula da bomba que só ia explodir de novo. Chega! Eu sou mais, mereço mais. Com certeza fui a melhor da vida dele, como fui na vida do outro... Eu sempre sou a melhor da vida deles, pena que custam a perceber. Agora eu quero alguém a minha altura, e sem maiores preocupações.

Nenhum comentário: