segunda-feira, julho 28, 2003

Ou eu tenho um karma fudido ou sou muito azarada, lei de Murphy total. É impressionante como me aparecem loucos, que mudam de atitudes, estragam tudo e invertem a situação, jogando a responsabilidade toda em cima de mim. Pô, eu tento, me esforço pra agradar e tals, mas acho que as pessoas não gostam de gente boazinha. Isso cansa. O lance é ser meio egoísta, arrogante, debochado. Cagar pra tudo e todos. Eu não sei ser muito assim não, mas bem vou tentar achar um meio termo. E vou acender umas velas, tomar banho de sal grosso, pra ver se arrumo alguém que saiba conversar ao menos. Ah, e pelo menos aprendi a não ficar achando que eu sou realmente a culpada, a coitadinha doida que faz tudo errado.
Enquanto isso, tô away pra esse povo. Me aborreci hoje, mas nada que não me deixe dormir, esse negócio de chorar só deixa o rosto inchado e com olheiras, não faz bem pra pele, ninguém merece. Eu quero mais é ficar bela e seguir em frente. E o resto é passado, literalmente.

Nenhum comentário: