terça-feira, outubro 28, 2003

Comentário besta, porém esqueci o que ia escrever, então vai ele...
Acordei morrendo de frio e o tempo tava feio. Achei que ia chover, então resolvi trocar o modelito verão (sim!) separado na noite anterior pela minha saia de assembleiana que mamãe fez, camisa de manga e coturno, todos negros, como meu ânimo. Brincadeirinha, era só pra ficar bonito. Eu não tô tão mal assim não...
Mas então... Eis que abriu mó solão e eu virei atração das ruas. Foi ridículo. Porque juntando meu bronzeado de esquimó a todo o resto, parecia uma gródiga ou do metal, como nego tem pilhado graciosamente (ggrrrrr).
Pelo menos no trabalho não tem problema, acho que posso ir com uma melancia na cebeça que ninguém repara. Melhor assim.

(ouvindo Cartola; aliás, Cartola, Adoniram, Roberto Carlos... todos muito dramáticos, todos geniais. A minha cara essas letras com cara de novela mexicana...)

Nenhum comentário: