quinta-feira, outubro 30, 2003

Meu corpo pede cama. Não durmo como eu gosto, preciso e como tenho feito ao menos um dia na semana há quase um mês. Tô cansada, com sono e pareço triste de tanto desânimo. Mas nem tô triste, não mais. Tô empolgadíssima com esses dias e com toda a programação, e já me acostumei à idéia de que só vou dormir direito no sábado, que também será um dia que promete... Queria era não precisar tanto dormir, ou poder só dormir nos intervalos. Mas é bom voltar à fase de badalação, áureos tempos. Pena que eu seja tão boa de cama, pena que eu encoste e durma em qualquer canto, em todo canto, sempre, sempre. Todas as minhas lembranças de baladas incluem uma dormidinha básica. Pareço uma criança grande. E sou.
Ontem foi divertido, passeio com amigos, muito bate papo, vódega, sangria, "Cidade de Deus" e a dormidinha básica no meio do filme.

*****

Não, não, não.
Eu sou uma frouxa, não sei dizer não, embora eles as vezes pisquem na minha mente. E deixo.
Droga.
Esquece.

Nenhum comentário: