quinta-feira, novembro 27, 2003

Estava eu fazendo a unha com a manicure e comentei que acho um horror homens que pintam as unhas de esmalte incolor, acho cafonérrimo. Ou deixa sem esmalte, ou pinta de preto, eu disse. Ela ficou chocada e disse que homem tem que ter cara de homem, usar calça e camiseta. Concordo plenamente. E bem básico, tipo, calça jeans e camiseta. De banda. Ah, e All Star. Parece uniforme, e nem é, é brincadeira na verdade. Detesto ter que seguir modelos, acho bobagem. Ah, e ela disse que cabelo comprido é feio, brincos idem. Eu também não gosto de cabelo comprido, mas adoro homem de brinquinhos. Acho meigo. Ah, e a pior parte: eu gosto de homem com olhos pintados de lápis preto. Acho sexy. A mulher quase caiu pra trás. Hahahaha, que bobagem. Dias sem postar pra cair nessa futilidade. So sorry.

Nenhum comentário: