segunda-feira, novembro 24, 2003

Nautillus ontem, e foi muito legal. Amigos, amigos, bebida, risadas. Voltei de manhã, claro, com um amigo gracinha.
Hoje fui com uma amiga na casa de amigos, muito papo de fotografia, planos, e enfim saí da toca no domingo. Depois, pizza com amigos da faculdade e um papo bizarro pros outros e muito divertido pra mim. Chocamos, rimos, e eis que o gringo mais lindo do mundo surge na minha frente. Mais ainda, me olha! Incrivel. Capaz de ter sido pq olhei sem parar pra ele, hihihi. A Larinha disse que ele parece com o diretor do colégio do filme "Curtindo a vida adoidado", e eu achei o mesmo. Mas ele mais novo, e menos trash. Isso pq eu sempre acho semelhanças entre as pessoas, e sempre o mais bizarro possível. Mas ele era belo sim; cabelo desgrenhado, ruivo natural de olhos claros. A criatura que eu quero para pai dos meus filhos, o biotipo que eu terei na próxima encarnação. Ok, já disse que serei punk de moicano. Mas nada impede... E claro que não parou por aí. Mas esquece...

Nenhum comentário: