quinta-feira, dezembro 18, 2003

Amanheceu garoando (ops, que coisa mais paulista!). Tá chuviscando intermitantemente e eu me sinto no calçadão de Bangu. Nem acredito que faz frio e eu posso usar minha saia longa e camisa de manga. Nem ligo pros zilhões de espirros por conta da alergia que vem junto com a mudança de tempo e a variação de 15º de um dia para o outro. Ando meio confusa porque os dias são sempre de muito ou nada, não há meio termo na minha vida. Nem reclamo, melhor viver de extremos intensos que num marasmo sem fim. Novidades, alegrias, risadas, dúvidas, medo. Sou sempre uma confusão de sentimentos.

Hoje desencavei alguns livros de fotografia e trouxe pra ler no metrô. Descobri que vai ter um curso de férias do Walter Firmo, mas é um pouco longe. Er, em Paris. Acho que não terei tempo, infelizmente. Preciso retomar meus estudos e treinos, preciso de companhia para tal.

Sem mais para o momento, subscrevo-me.
:P

Nenhum comentário: