quinta-feira, dezembro 18, 2003

Depois de ontem, que foi o dia mais quente do ano, hoje fez frio pra edredom e casaco, e uma chuvinha fria e gostosa, mas que dá um sono da porra. A rinite atacou, claro, e o mau humor veio junto.
Ontem andei do Leblon a Copacabana, e de prêmio, almocei numa churrascaria com um amigo. Depois o outro foi nos encontrar e - bizarro, se atrasou por causa de um suicida no metrô, fato chocante pra mim, sério, nunca vi disso aqui no Rio. Enfim... fomos na Facha, e tava um inferno. A cidade parecia um forno gigante, como há tempos não via. Fui no Rio Sul rapidinho com uma amiga e depois fui morgar e difundir meu mau humor na casa alheia. Depois, computador, telefone, e dormi tarde. Cara, não tenho mais saco com telefone, logo eu, que adorava. Agora fujo, evito, e fico nervosa quando demora demais. Acho que tô ficando velha...
Hoje foi engraçado, muito telefone também, e uma ligação no cel só pra me avisar do Fernando Mendes no Superpop. Foda! Foi legal porque o Ângelo Máximo foi também, dancei feliz na sala, sob o olhar reprovador de mamã. Dormi bastante de tarde, como nunca mais fiz, e é bom demais, ainda mais com essa combinação de frio + rinite.
Me deu uma saudade do Je, liguei pra ele mas não tava, fiquei de ligar depois mas o tel não parou aqui, e a idéia era dormir cedo, o que não rolou, claro. Preciso ligar pra ele, queria ele aqui comigo no Reveillon, ou no mais tardar no meu niver... Irmãozinho que eu amo :~~~

Nenhum comentário: