terça-feira, fevereiro 17, 2004

Eu acho super sexy um alguém com fones de ouvido. Sempre virei o pescoço pra olhar quando alguém passava despretensiosamente com seu discman/walkman por mim, e ficava imaginando o que a pessoa estava curtindo ali. É, eu perco muito tempo observando as pessoas em volta. Mas enfim, acho bacana ver as meninas também com seus fones, até as patricinhas ficam mais simpáticas, me parece que a criatura tá sempre ouvindo algo bem legal, de bom gosto. Melhor ficar nessa ilusão, porque o que deve ter de poser ouvindo lixo... Mas o alvo da minha imaginação logicamente são os meninos. Eles se tornam interessantes num passe de mágica com um acessório desses. Claro que discman nenhum torna o cão um deus, mas é um detalhe que me atrai como outros, como um par de óculos, brinquinhos, tatuagem, gestos, e sei lá mais o quê. Mas o fone é sempre uma graça ;)

Nenhum comentário: