quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Sentou ao meu lado hoje, no ônibus do metrô, uma senhoura feliz e sorridente, toda orgulhosa do seu fichário com a apostila do curso de congelamento (!!!). Ela analisava a listinha de compras de materiais a serem comprados no Saara toda orgulhosa. Daí fico eu pensando o que leva alguém a acordar cedo pra ir a um curso de congelamento. Deus é mais. Ok, eu gosto de cozinhar, sempre que podia e tinha tempo assistia ao Programa da Ana Maria Brega e anotava as receitinhas maravilhosas que as “amigas” dela levavam com exclusividade. Mas pagar curso e sair de casa cedo pra isso parece um pouco demais. Hummmm. Algo que me diz que ainda vou morder a língua. Daqui há alguns anos estarei eu no metrô (até lá as estações da zona sul serão inauguradas, eu espero) e uma jovem sentará do meu lado, lamentando o futuro de uma senhoura aposentada e dona de casa, a beira da morte. Que horror.

Nenhum comentário: